RV Tecnologia consolida investimentos em TI

0

Os investimentos de R$ 10 milhões em tecnologia já impactaram os negócios da RV Tecnologia, rede de transações eletrônicas e venda de serviços pré-pagos com atuação nacional. A companhia ampliou em mais de 40% sua base de clientes em 2011 e realiza 12 milhões de transações por mês.

“Investimos na evolução e adição de recursos em nossa plataforma, sempre visando melhorar a operação e permitir a oferta de novos produtos aos clientes por meio dos terminais RV”, afirma o diretor da RV Tecnologia, Valmor Bosi. Segundo o executivo, o crescimento da empresa é sustentável em novos serviços e também na distribuição de recargas para telefonia, carro-chefe da companhia.

Dentro dos investimentos realizados durante este ano estão a compra de netbooks para toda a equipe de vendas, permitindo um atendimento mais ágil e eficaz aos pontos de comercialização; aquisição de novos modelos de POS, com maior velocidade e melhor operação; atualização dos sistemas gerenciais, proporcionando uma gestão mais inteligente e rápida da operação; e a implantação de novas versões de software que permitem a venda de produtos e serviços diversos, impactando na produtividade dos PDVs.

De acordo com o executivo, 2011 foi um ano de investimentos importantes para garantir os próximos saltos de qualidade da empresa, a adição de mais serviços e a operação em novos mercados. Para 2012, há planos para novos investimentos em tecnologia, focados na melhoria da rede e das plataformas das operadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.