SAP Labs Latin America abre inscrições para estágio

0

Sob a proposta de proporcionar aos estagiários o desenvolvimento de habilidades e competências em um ambiente inovador e jovem, o SAP Labs Latin America abre as inscrições para a próxima edição do Programa de Estágio Job Rotation.

Em linha com a proposta da empresa, de atrair e reter jovens talentos, o programa recrutará 20 estudantes de graduação em TI/Ciências da Computação ou áreas afins que estejam cursando a partir do segundo semestre. Além de proporcionar experiência prática a esses estudantes, o estágio os ajuda a identificar a área que mais lhes agrada. Pelo Job Rotation, o estagiário passa por quatro áreas distintas dentro do SAP Labs, experimentando cada uma delas por seis meses.

A bolsa paga aos selecionados é de R$ 1.100, e eles poderão contar com os diversos benefícios oferecidos pelo SAP Labs.

Os interessados em se candidatar às vagas podem inscrever seus currículos pelo site www.careersatsap.com, na seção SAP Labs. É preciso ter inglês avançado ou fluente, espírito de trabalho em equipe, boa capacidade de aprendizado, pró-atividade e foco em resultados. O estágio tem início em março de 2012.

"Os estagiários terão a oportunidade de conhecer quatro diferentes áreas técnicas e atuar em uma ampla gama de atividades, identificando em quais delas ele prefere trabalhar", afirma Erwin Rezelman, presidente do SAP Labs Latin América. "É uma maneira de prepararmos mão-de-obra especializada e mostrarmos ao mercado o quanto o SAP Labs se identifica com essa nova geração de profissionais".

O ambiente de trabalho rendeu à empresa, pelo segundo ano consecutivo, o status de 3ª melhor empresa de TI para se trabalhar no Brasil, e de Melhor empresa para trabalhar na região sul do país. Rezelman avisa: "a meta para os próximos anos é fazer com que a empresa conquiste o 1º lugar no ranking nacional".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.