Gemalto conclui fusão entre a Axalto e a Gemplus

0

A Gemalto anunciou nesta segunda-feira (29/1) a conclusão do processo de compra de 100% do capital acionário da Gemplus, após sua oferta pública de troca e o término do prazo da contenção obrigatória das ações da Gemplus. Como resultado, a Euronext, a bolsa de valores e derivativos européia, removeu da lista as ações da Gemplus da Eurolist e os American Depositaruy Receipts (ADS), e a Nasdaq tirou a empresa da lista do Mercado Selecionado Global. A operação representa a etapa final do processo de fusão da Axalto e da Gemplus anunciado há mais de um ano (dezembro de 2005) e isso levou à criação do grupo Gemalto em junho de 2006.

?Essa foi uma fantástica realização por parte de todos os envolvidos. Em pouco mais de 12 meses, realizamos a fusão de duas empresas líderes e reunimos com sucesso mais de 11 mil funcionários, a fim de constituir um líder mundial em segurança digital? comentou Olivier Piou, CEO da Gemalto. ?Durante todo o processo, o forte apoio de nossa base de acionista tem sido instrumental. Igualmente importante foi a reação muito favorável de nossos clientes que já começaram a se beneficiar da combinação da experiência e inovações de nossas equipes?, acrescentou.

Segundo ele, com o final do processo de fusão, a empresa agora vai poder avançar e se dedicar totalmente aos clientes. ?Estamos hoje, idealmente posicionados para aproveitar as muitas oportunidades que o mercado da segurança digital apresenta?, finalizou Piou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.