São Paulo instala mais nove postos de acesso gratuito à internet

0

Moradores de quatro regiões administrativas do estado de São Paulo receberão nove novas unidades do programa de inclusão digital do governo paulista, Acessa SP. A previsão é que os postos iniciem o atendimento até março. Cidades das regiões de Araçatuba, Campinas, Franca, e São José do Rio Preto receberão, no total, 76 computadores para uso dos cidadãos – cada unidade terá entre seis e dez máquinas –, com capacidade para juntos prestarem 25 mil atendimentos por mês.
Com essas parcerias, o programa supera a marca de cem convênios assinados, entre 2009 e início de 2010, para a instalação de novos postos na região metropolitana de São Paulo, litoral e interior paulista. A partir da entrega destas unidades, o programa terá 615 salas distribuídas em 544 municípios – a cobertura deve chegar a quase 90% do Estado –, com capacidade para prestar 1,5 milhão de atendimentos por mês.
Iniciado em 2007, o Plano de Expansão do Acessa SP prevê a instalação de unidades do programa em todos os municípios que manifestarem interesse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.