Nortel reorganiza área de serviços

0

A Nortel está reorganizando sua oferta de serviços com a meta de crescer 50% mundialmente. No Brasil a oferta será concentrada nas áreas de integração (construção e implantação de redes); segurança; serviços gerenciados; serviços de otimização; e manutenção.

Segundo o diretor de serviços da Nortel, Newton Scartezini, a empresa vê boas oportunidades neste ano no País na área de integração de redes para operadoras de serviços de voz sobre IP, além do mercado corporativo. Outra área forte será a de segurança, diz o executivo.

A Nortel também anunciou a abertura de um Centro de Serviços Avançados de Mobilidade em Buenos Aires, na Argentina, voltado para as áreas de planejamento, instalação, integração e otimização de redes celulares, oferecendo assessoria de engenharia para projeto de freqüência de rádio (RF) para redes GSM, CDMA, UMTS e WiMAX.

A empresa já tem presença em outros países da América Latina com um Centro de Excelência em Serviços em Campinas (SP), e Centros de Serviços de VoIP no México e no Caribe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.