Security Week Brasil lança consórcio de empresas de segurança

0

Durante a Security Week Brasil 2006, evento organizado pela Via Fórum, em São Paulo, que se encerrou nesta quarta-feira (29/03), foi lançado o Brassec (Brazilian Security Services Excellence Consortium), que reúne um grupo de empresas brasileiras fornecedoras de soluções e serviços para segurança e inviolabilidade de informações das companhias e sistemas públicos.

De acordo com o presidente da Via Forum, organizadora da Brassec, Robert Janssen, o Brassec tem como objetivo atrair empresas de capital de risco e órgãos de fomento para estimular os negócios em um mercado que apresenta grande potencial de crescimento, como o brasileiro.

Em abril, serão realizadas apresentações dessas empresas na Europa. No segundo semestre, o alvo serão os Estados Unidos. Participam do consórcio a CertiSign, Módulo Security Solutions, Aker Security Solutions, E-sec, Qualisoft, Scua, Open Communications Security e Tempest.

A Security Week recebeu cerca de 4,5 mil pessoas durante os três dias do evento, as quais participaram das palestras e cursos e visitaram os mais de 50 estandes de expositores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.