iCarros e Linx lançam plataforma de gestão para lojas de carros usados

0

A Linx, fornecedora de soluções de gestão para o varejo, e o iCarros, plataforma digital do Itaú Unibanco para a compra e venda de veículos, lançaram o Linx Auto, solução desenvolvida para lojas multimarcas com foco na comercialização de veículos seminovos e usados que permite ao cliente conquistar mais negócios por meio de uma gestão eficiente dos contatos.

A ferramenta também centraliza a gestão financeira da organização desde o fluxo de caixa até emissão de notas fiscais eletrônicas, contribuindo para a gestão dos estoques e o acompanhamento de vendas. Com todas as informações integradas no Linx Auto, os processos de financiamento tornam-se mais ágeis e simples.

O Linx Auto também está integrado ao iCarros e a parceria contribuirá para a captação de novas oportunidades de negócios, por meio da publicação do estoque em várias plataformas de anúncio do lojista.

Outro diferencial do acordo é o valor do plano diferenciado para o correspondente bancário do Itaú. Nesse pacote, o vendedor da loja poderá consultar o crédito pré-aprovado do cliente pela ferramenta integrada com a plataforma de crédito do banco.

A solução é baseada em nuvem, conta com suporte da Linx e pode ser acessada através do computador, smartphone ou tablet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.