Paula Bellizia assume a presidência da Microsoft Brasil

0

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira, 29, a contratação de Paula Bellizia para o cargo de presidente da companhia no Brasil, em substituição a Mariano de Beer, que assumirá a posição de presidente da subsidiária Novos Mercados América Latina, que abrange 40 países da América Central, Caribe e América do Sul. Paula assume a nova função no próximo dia 1º de julho.

A executiva já havia trabalhado na Microsoft no período de 2002 a 2012 e, até recentemente, presidia a Apple no Brasil, comandando a operação nos últimos dois anos.  Antes disso, ela foi diretora de vendas para pequenas e médias empresas do Facebook na América Latina.

Com mais de 22 anos de experiência na indústria, Paula é formada em Ciências da Computação pela Fatec/Unesp e tem MBA em negócios, gestão, marketing e serviços de suporte pela FIA/USP.

"Paula traz um vasto conhecimento da indústria e do mercado para o nosso negócio no Brasil, durante um momento de transformação da empresa e da maneira com a qual os usuários interagem com tecnologia em seu dia a dia. Sua liderança irá contribuir para continuar a conduzir a transformação de nosso negócio e de nossos clientes e parceiros", disse Hernán Rincón, presidente da Microsoft América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.