Pagamento de serviços por cartão no aeroporto será mais fácil

0

A Amadeus e a Ingenico lançam o Amadeus Airport Pay, a primeira solução sem fio que aceita pagamentos com cartão com chip EMV e que pode ser usada em múltiplas companhias aéreas, empresas de assistência terrestre e diferentes bancos.

Com o Amadeus Airport Pay, as companhias aéreas e operadoras de serviços terrestre podem atender a qualquer passageiro que tiver um cartão com chip EMV ou uma carteira virtual eletrônica compatível com o padrão EMV em qualquer aeroporto no mundo e com qualquer infraestrutura de check-in. Este fato pressupõe que as companhias aéreas a nível mundial podem adotar a solução de maneira rápida.

Como resultado, as companhias aéreas podem vender mais serviços complementares, oferecendo aos viajantes um método rápido e seguro que supera as inconveniências de pagamento que geralmente acontecem hoje em muitos aeroportos. Como o Amadeus Airport Pay não está vinculado a nenhuma infraestrutura física, as companhias aéreas e operadoras terrestres podem aceitar pagamentos em qualquer lugar do aeroporto.

No começo de junho, o Grupo Lufthansa, como parceiro deste lançamento, começa a oferecer esta solução nos balcões de check-in e escritórios em seus mais de 170 aeroportos no mundo todo, melhorando a experiência do viajante, colocando à disposição opções de pagamento seguras e convenientes durante a viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.