TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Receita da Netgear cresce 24% no trimestre

Postado em: 29/07/2008, às 21:18 por Redação

A Netgear, fornecedora de soluções de conectividade, encerrou o segundo trimestre com receita líquida de US$ 204,5 milhões, um crescimento de 24% na comparação com o mesmo período de 2007, e de 3% quando comparado ao primeiro trimestre deste ano.

"Esse foi um sólido trimestre para a Netgear no mundo. Apesar de um cenário econômico adverso nos Estados Unidos e Inglaterra, conquistamos uma receita muito saudável, graças a um forte desempenho dos nossos produtos e redução dos custos de operação", afirma Patrick Lo, CEO da Netgear.

Para o Brasil, as expectativas também são promissoras. "Nossa operação nacional tem ganhado força, com o incremento de nosso portfólio", afirma Victor Baez, diretor-geral da Netgear para América Latina. "Temos aproveitado o bom momento econômico daqui para crescermos com sustentabilidade e expandido nossa atuação para outros países próximos, como Chile e Argentina. Estamos muito otimistas".

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top