SMS lança serviço grátis de monitoração remota de nobreak

0

Os usuários de nobreak da SMS passam a contar agora com um pacote de serviços gratuitos para utilização dos equipamentos. Batizado de Alerta 24 Horas, a nova modalidade de serviço foi desenvolvida pela própria empresa, a partir da ampliação das aplicações do software SMSYS PowerView, patenteado pela SMS. Ao todo, são quatro novos módulos de serviço: PowerView Internet, PowerView Celular, PowerView Webcam e PowerView Gerenciamento.

Com os serviços do Alerta 24 Horas, o usuário pode monitorar remotamente ? via internet, celular ou PDA ? as principais funções do nobreak, as condições da energia elétrica e até ambientes com o uso de uma ou mais webcams.

Para oferecer o novo pacote, a SMS investiu mais de R$ 1 milhão, incluindo desenvolvimento técnico, campanha e material explicativo. ?Com o Alerta 24 Horas, o usuário passa a ter um completo gerenciador de rede e ambientes, com total segurança?, afirma Patrícia Maiellaro, gerente de marketing da SMS.

Ela explica que o usuário pode receber mensagens, imagens de sua residência ou empresa, ou pop-ups para ver ocorrências no ambiente físico, condições da rede de energia, nível de carga da bateria, prazo de manutenção para que o nobreak sempre esteja em perfeito estado de funcionamento.

Para usar o Alerta 24 Horas, basta o usuário instalar o CD-ROM que acompanha os nobreaks inteligentes da SMS ou fazer o download no site que a empresa desenvolveu exclusivamente para esse serviço (www.smsalerta24h.com.br). O site também permite o acompanhamento das imagens captadas a cada minuto pelas webcams, instaladas em casas, escritórios, CPDs etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.