Venda de roteadores cresce 4% no segundo trimestre

0

As vendas mundiais de roteadores totalizaram US$791 milhões no segundo trimestre de 2005, subindo 4% em relação ao primeiro trimestre de 2005, mas 7% abaixo que no ano passado, informa a Infonetics Research em seu relatório de previsão e participação no mercado mundial trimestral sobre roteadores.

Apesar do cenário confuso da receita, a demanda geral por roteadores teve aumento seqüencial de 6% e de 13% anual em número unidades, e uma expectativa de aumento de 22% entre 2005 e 2008, com entregas que chegarão a 2 milhões de unidades.

A receita e entrega de roteadores seguros subiram ambas 17% no segundo trimestre de 2005, para $114 milhões e 64.000 unidades, após um aumento de 23% das entregas de unidades no primeiro trimestre de 2005.

"As despesas com roteadores continuam a se mover em direção à segurança embutida, como evidenciam os ganhos no segmento de segurança, o único setor em que as receitas mantiverem o ritmo das vendas de unidades", declarou Matthias Machowinski, diretor analista da Infonetics Research. "Essas são boas notícias para os fabricantes, uma vez que esse movimento os ajudará a combater a erosão de preços?, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.