Cassio Dreyfuss assume a nova área de pesquisas do Gartner

0

Para reforçar os serviços direcionados a CIOs (Chief Information Officer), o Gartner, empresa de pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, anuncia que Cassio Dreyfuss assume este mês nova posição estratégica dentro da organização. Como vice-presidente de pesquisas para CIOs, o executivo será responsável pelo contato direto com o mais alto nível das empresas clientes do Gartner no Brasil e em países da América Latina.
Há 13 anos no Gartner, Dreyfuss foi vice-presidente de pesquisa nas áreas de outsourcing e gestão de serviços. Antes de ingressar na empresa, ocupou importantes cargos em outras consultorias e em companhias como Itaú, onde atuou na área de tecnologia.
"O objetivo da nova área é incrementar a interação direta do Gartner com os CIOs", diz Cassio Dreyfuss, destacando que o Gartner tem como foco a ampliação de sua atuação em países emergentes como África do Sul, Austrália, Cingapura, China e Israel. "O Brasil é o principal País emergente para o Gartner e minha nova função irá colaborar a tomada de decisão estratégica por parte de CIOs e presidentes", acrescenta.
O trabalho do analista irá reforçar a atuação do programa executivo Gartner EXP. O programa executivo de aconselhamento do Gartner conta com mais de quatro mil CIOs e líderes de TI em todo o mundo. As companhias se beneficiam deste trabalho como fonte de conhecimento e insight focado nos desafios dos CIOs. Para oferecer maior valor, o Gartner foca o serviço de acordo com o cenário específico de cada cliente, com apoio para tomada de decisões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.