F5 Networks adquire propriedade intelectual da Crescendo Networks

0

A F5 Networks, fornecedora de soluções de ADN (Application Delivery Networking) – tecnologia que garante a entrega de aplicações rodando em ambiente Web –, anuncia a aquisição dos ativos de propriedade intelectual da Crescendo Networks. De acordo com André Mello, diretor geral da F5 Networks Brasil, a corporação está expandindo sua atuação ao somar as propriedades intelectuais da Crescendo, fornecedora de recursos tecnológicos baseados nos dispositivos lógicos programáveis (FPGA) para compor suas soluções de hardware e de segurança.
Fundada em 2002, a Crescendo desenvolveu soluções de hardware para auxiliar as organizações na resolução de dificuldades na distribuição de aplicações, tendo conquistado diversos prêmios da indústria. "Com esta compra, aumentaremos ainda mais a capacidade de nossos produtos para atender tanto o crescimento contínuo do tráfego da Internet quanto no combate ao crescente número de ameaças de segurança que podem afetar as aplicações que rodam em nuvem", declara Mello.
A F5 adquiriu algumas propriedades intelectuais e outros ativos relacionados à tecnologia da Crescendo por meio de procedimentos de liquidação em Israel, onde a Crescendo Networks mantinha sua sede. Além disso, vários funcionários importantes da Crescendo estão sendo incorporados ao escritório da F5 em TelAviv.
"A equipe da Crescendo tinha metas ambiciosas e desenvolveu propriedade intelectual inovadora para hardware. Com a aquisição, a F5 alavancará esses conhecimentos e elevará os patamares de segurança e desempenho no mercado de Application Delivery Controller", conclui Mello.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.