Informatica Marketplace cresce 500% no primeiro ano

0

A Informatica Corporation, fornecedora independente de soluções de software de integração de dados, anunciou que o Informatica Marketplace, comunidade global com mais de 125 mil usuários e desenvolvedores de integração de dados, acaba de completar um ano.
Com crescimento de 500% em número de vendedores e 280% em número de soluções oferecidas, o Informatica Marketplace ganhou quatro centros de compras especializados em seu primeiro ano: Integração em Nuvem, Ferramentas de Depuração, Ferramentas de Produtividade e, mais recentemente, Big Data. Por meio do portal, os compradores conectam-se com os vendedores para potencializar soluções e serviços, chamados Blocks, que aumentam, ampliam ou aperfeiçoam suas implementações de integração.
"O portal se estabeleceu rapidamente como um ambiente que concentra as melhores soluções relacionadas à integração de dados", afirma o CIO da Informatica, Tony Young. "Essa adoção significativa demonstra um conjunto de talentos oferecendo uma enorme gama de soluções para integração, qualidade e gerenciamento de dados, incluindo informações em nuvem". O executivo explica que como resultado, os clientes se beneficiam de uma ampla variedade de ferramentas gratuitas e aplicações terceirizadas que complementam as ofertas da companhia.
O Informatica Marketplace oferece, atualmente, mais de 270 Blocks, número que há um ano era de 70. Durante o mesmo período, o número de vendedores independentes no portal aumentou de 13 para mais de 80. Os clientes, enquanto isso, baixam mais de 500 Blocks por mês no site do Marketplace e cerca de 100 Blocks são adicionados a cada trimestre.
Os vendedores conectam-se com mais de 125 mil membros em mais de 100 países. Isso lhes permite ampliar de forma econômica o seu alcance de mercado, ter ideias e insights para novos produtos, e obter receitas adicionais.
Retorno positivo
"Este recurso provou ser útil para soluções de integração de dados", afirma o designer da Tata Consultancy Services, Adil Shariff. "Pudemos acessar vários Blocks que nos ajudaram a melhorar a produtividade e concluir os nossos projetos antes do prazo", explica.
Outro executivo que utiliza o portal é o CEO da Bi3 Solutions, Eric Miles. Ele afirma que disponibilizaram uma oferta de inteligência de mercado baseada em nuvem, chamada IDOC, que permite aos clientes uma economia de TCO de até 75% em um período de três anos, se comparada a implementações tradicionais de BI. "Ao oferecer a IDOC no Informatica Marketplace, temos a oportunidade de promover o produto para um público receptivo em sintonia com a nossa proposta de valor, ampliando assim significativamente o alcance dos nossos produtos", destaca.
"O Informatica Marketplace gera visibilidade sem igual junto aos clientes e parceiros da Informatica, bem como credibilidade ao oferecer uma solução certificada pela companhia", diz o diretor de Desenvolvimento de Negócios da Assertive Software, Mark Connelly. "O retorno do nosso envolvimento foi incrível. Por exemplo, fechamos um negócio importante com uma grande empresa de Telecom, originado no Marketplace", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.