Mobile Travel: reservas de viagens com dispositivos móveis

0

Os clientes da BB Turismo contam agora com o Sistema de Gestão de Viagens (SGV), uma solução desenvolvida, com a colaboração da Cast, pela subsidiária do Banco do Brasil especializada em viagens no segmento corporativo. Além de uma comunicação direta entre a clientela e os consultores de vendas, a ferramenta garante às empresas uma gestão mais eficaz de suas viagens, maior autonomia e controle sobre as solicitações.
Essa solução é responsável por uma redução de 30% nos custos operacionais dos postos da BB Turismo que atendem os clientes que utilizam a ferramenta, além da diminuição de 30% na quantidade de erros de emissão.
Com o SGV, as empresas de pequeno e médio porte atendidas pela BB Turismo podem visualizar e reservar disponibilidades de voos com as principais companhias aéreas no Brasil e no mundo, por meio de uma comunicação realizada via WebService com esses fornecedores. O sistema permite também a realização de reservas em hotéis e locações de veículos. Com a completa automatização do processo, foi possível criar a funcionalidade de política de viagem, com a qual o gestor do sistema pode configurar parâmetros de acordo com cada perfil de usuário. Disponível 24 horas por dia, a ferramenta pode ser acessada via celulares iPhone, BlackBerry, Android, Java e, em breve, tablets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.