Venturian Hosting anuncia parceria com Triad Systems

0

A Venturian Hosting anuncia oficialmente sua parceria estratégica com a Triad Systems, provedora de soluções de TI e serviços no Brasil, para ampliar suas ofertas de computação em nuvem no país e na América Latina. A nova parceria irá focar em soluções SaaS (Software como serviço), como do Venturian CloudSuite, bem como ofertas IaaS (infra-estrutura como serviço) para médias e grandes corporações do hemisfério sul das Américas.
A parceria combina as ofertas da Venturian com a experiência Triad Systems no fornecimento de produtos e serviços para seus clientes estabelecidos, bem como novos segmentos de mercado. Como parte da parceria, as duas empresas pretendem oferecer os produtos e serviços da Venturian Cloud para o mercado brasileiro, bem como colaborar para criar novos serviços focados especificamente na América Latina. O objetivo da Triad Systems é estabelecer um portfólio completo de ofertas de Cloud, bem como um completo Gerenciamento de Serviços e opções de Right-Sourcing para sua base de clientes e prospects.
Para a Venturian, o "Cloud Computing é a força da ruptura. Seu impacto para os países em desenvolvimento é ainda maior do que qualquer pessoa pode imaginar. E a parceria com a Triad Systems é um movimento absoluto, pois traz uma profunda compreensão das necessidades e culturas dos mercados latino-americanos," diz Allen Firouz, CEO da Venturian Hosting. "Esta parceria irá ajudar a garantir o fornecimento sem falhas dos nossos serviços em todo o hemisfério", completa.
"A Triad Systems é uma empresa com um amplo portfólio de produtos e serviços dedicados para o mercado de mobilidade e a parceria com a Venturian trará uma grande variedade de novas soluções que podem ser implementadas rapidamente, com investimento mínimo e sem concorrência direta", comenta Silvio Rodrigues, CEO e fundador da Triad Systems.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.