TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vendas de notebooks devem crescer cerca de 48% em quatro anos

Postado em: 29/09/2011, às 16:55 por Redação

A venda de notebooks não deverá sofrer impacto expressivo com o boom dos tablets. Pesquisa da iSuppli revela que o mercado de laptops deve manter o crescimento nos próximos anos e totalizar 324,9 milhões unidades comercializadas em 2015. O número representa uma expansão de 47,6% na comparação com este ano, quando 220,1 milhões de notebooks devem ser vendidos. O dado mostra que entre 2011 e 2015 as remessas de notebooks aumentarão em 104,8 milhões de unidades.

De acordo com a consultoria, apesar de os tablets causarem uma pequena desaceleração no crescimento das vendas de notebooks, esses equipamentos ainda têm grande mercado potencial, já que são considerados peças-chave para produtividade entre empresas e consumidores. Além disso, o tablet não da mesma gama de funções realizadas de um notebook.

Ainda segundo dados da iSuppli, entre 2011 e 2015, as vendas de tablets devem saltar de 60 milhões para 275,3 milhões de unidades, expansão de mais de cinco vezes.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top