TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Startup catarinense de gestão para micro e pequeno varejo recebe aporte de R$ 4 milhões

Postado em: 29/09/2016, às 20:08 por Redação

A Hiper, startup catarinense que fornece software de gestão para micro e pequenos lojistas, acaba de receber uma rodada de investimento de R$ 4 milhões dos fundos CVentures Primus, gerido pela CVentures em conjunto com a CRP Companhia de Participações, e M3 Investimentos, empresa de private equity de Marcel Malczewski, fundador da Bematech.

"A Hiper evoluiu de forma acelerada desde sua fundação e agora avança para um patamar de negócio mais maduro. Afinal, já somamos mais de 7 mil clientes em todo o Brasil e, até o fim do ano, alcançaremos a marca de 10 mil. Este é um passo muito importante rumo ao nosso sonho grande, de liderar o mercado de software para o pequeno varejo", salienta o CEO, Tiago Vailati.

O aporte será utilizado para acelerar a expansão da base de clientes da Hiper com enfoque no território nacional como um todo. Além disso, também vai contribuir para a expansão da base de parceiros comerciais (revendedores) e o desenvolvimento de estratégias de marketing digital e de inbound sales (estrutura de vendas moderna e mais lucrativa).

"Encontramos na Hiper a união das qualidades que procuramos numa companhia: um produto com diferenciais em relação à concorrência proporcionados sobretudo pela abordagem única que a Hiper tem junto a seus clientes; um mercado grande e com tendências positivas para adoção de tecnologias que tornem a gestão do pequeno varejista mais fácil e eficiente; e um time qualificado, capaz de executar um projeto desafiador", reforça Leopoldo Lima, diretor da CVentures. "Além disso, na estruturação do projeto de investimento contamos com o apoio de um investidor que possui larga experiência no segmento de automação para o varejo", completa.

"A Hiper conseguiu em muito pouco tempo implementar conceitos que demoramos anos para executar na Bematech. É uma nova geração que alia a agilidade e as novas ferramentas de uma startup às melhores práticas para o sucesso da automação comercial, algo inédito", reforça Marcel Malczewski.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial