Mariano Quadrado é o novo CTO da e-smart

0

Trazer para os e-varejistas brasileiros o que há de mais moderno no e-commerce mundial. Essa é a missão de Mariano Quadrado, novo CTO da  e-smart.
Ex-diretor do UOL, o executivo também teve passagens por Terra e Plugin, somando quase 20 anos de experiência no setor de tecnologia e Internet. Quadrado também montou uma das primeiras redes de BBS brasileira, no início da internet no País. Depois, participou da criação de importantes provedores de acesso e de hospedagem do mercado.
De acordo com o executivo, mesmo com o crescimento do e-commerce, o setor ainda está carente de soluções tecnológicas integradas. Com sua chegada a e-smart, o desafio é criar produtos alinhados com a expectativa dos clientes, antecipando as tendências do setor.
“Para os iniciantes no comércio eletrônico a e-smart oferecerá soluções que primam pela usabilidade e intuitividade. Já para o grande e-commerce o objetivo é o aumento da conversão e do ticket médio dos nossos clientes, através das mais diversas tecnologias disponíveis”, afirma Quadrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.