Empresa espanhola busca parceiros para expandir atuação no Brasil

0

A multinacional espanhola Dominion, empresa especializada em telecomunicações e engenharia, vai expandir seus negócios no Brasil. A empresa, que atua também no Chile, Argentina e México, volta agora suas atenções para o mercado brasileiro, onde objetiva a captação de novos parceiros e o desenvolvimento conjunto de negócios.

Com sede em São Paulo, sob o comando do engenheiro Edson Galindo, a Dominion fornece serviços de engenharia (controle, redes, comunicações) e soluções de tecnologia da informação, assistência, gestão documental, business intelligence e segurança de sistemas, além de atuar em construção hospitalar, sinalização ambiental, softwares de gestão, entre outras áreas.

?Queremos trazer tecnologias inovadoras e firmar parcerias com base em nossa experiência e know-how internacionais. A Dominion é uma empresa ágil na captação de recursos e devido a sua atuação internacional, é bastante competitiva na aquisição de insumos e equipamentos, buscando preferencialmente, projetos turnkey onde consegue gerar excelente relação de custo/benefício?, afirma Galindo.

O primeiro investimento da empresa no país foi a compra da empresa Prosat Comunicações. Nos últimos meses, a Dominion passou por um período de adaptação e estruturação ao mercado brasileiro, preparando-se para 2007. ?Temos a expectativa de faturar U$ 5 milhões no país neste ano?, diz Galindo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.