Unisys reestrutura equipe de sistemas e tecnologia

0

A área de sistemas e tecnologia da Unisys acaba de passar por uma reestruturação com a mudança em seus principais cargos. Pedro Saenger agora ocupará a vice-presidência da área de sistemas e tecnologia para a América Latina, e Agostinho Rocha a diretoria da área de sistemas e tecnologia no Brasil, a posição anterior de Saenger.

Saenger, que se reportará diretamente ao vice-presidente mundial de vendas e serviços da área de sistemas e tecnologia da Unisys, Randy DeMont, está há três anos na subsidiária brasileira e fez carreira em outras grandes empresas de tecnologia, como Semp Toshiba, Oracle e HDS. Rocha, seu sucessor, é um dos membros de sua equipe e começou na Unisys como estagiário, em 1983, onde ocupou diversas posições no Brasil e na América Latina.

?A área de sistemas e tecnologia, que representa a unidade de negócios de servidores corporativos, possui talentos que têm contribuído diretamente para o crescimento da empresa no Brasil. Por essa razão, optou-se pela valorização de uma pessoa do próprio time em detrimento de um executivo do mercado?, afirma Saenger. ?Para ocupar a vaga de Rocha, houve outra promoção interna e assim sucessivamente?.

Rocha responderá pela gestão direta de três programas estratégicos relacionados à área de sistemas e tecnologia: infra-estrutura em tempo real, soluções Microsoft e soluções open source. O executivo também irá trabalhar com canais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.