Vivo e Palm trazem smartphone Treo com Windows Mobile

0

A Vivo e a Palm estão trazendo para o mercado brasileiro o smartphone Treo 700wx, primeiro modelo da fabricante que funciona com o sistema operacional Windows Mobile 5.0 Pocket PC Phone Edition e trafega dados em banda larga móvel na rede de terceira geração da operadora.

?O objetivo da Palm é oferecer aos clientes mais opções. Com esse lançamento, damos a oportunidade de escolherem o sistema operacional que melhor se adequa às necessidades e preferências ? o Palm OS com o Treo 650 ou Windows Mobile com o Treo 700wx?, diz Alexandre Szapiro, vice-presidente da Palm para o Brasil e Cone Sul.

Dentre os principais recursos do novo Treo 700wx Szapiro cita a câmera embutida com resolução de 1.3 megapixel para tirar fotos e gravar vídeos digitais; a memória de 64 MB RAM para a execução de programas; a tecnologia Bluetooth integrada para comunicação com fones de ouvido, kits de carros, computadores e impressoras compatíveis; a entrada para cartão de expansão de memória, compatível com SD, SDIO e MultiMediaCard; e a tela touchscreen TFT de 240×240.

O modelo é compatível com o Vivo Smart Mail, que permite enviar e receber as mensagens de contas de e-mails pessoais e acessar os contatos, calendários e tarefas remotamente. O smartphone, que será comercializado no varejo, possibilita ainda o acesso à internet em banda larga com velocidade máxima de até 2,4 Mbps.

?Estamos certos de que os clientes poderão contar com uma excelente ferramenta de produtividade e mobilidade ao usarem o Treo 700wx aliado ao serviço Vivo SmartMail e às altas velocidades da rede de terceira geração para acesso à Internet?, afirma Roger Sole, diretor de oferta premium da Vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.