Avaya compra Spoken para ganhar presença em contact center na nuvem

0

Para ganhar rapidamente musculatura no setor de contact center na nuvem, a Avaya selou acordo de compra definitiva da Spoken, empresa especializada em soluções de Contact Center as a Service (CCaaS) para clientes corporativos e provedora de aplicações – construídas com base em inteligência artificial – de gerenciamento da experiência do cliente em tempo real.

Avaya anuncia executivo para liderar nova unidade de negócios de nuvem
A transação, que inclui mais de 170 patentes e pedidos de patentes, será financiada em dinheiro e é fruto de uma parceria de co-desenvolvimento formada pela Avaya e Spoken em 2017 para fornecer soluções CCaaS aos clientes Avaya.

A arquitetura multi-tenant nativa e em nuvem da Spoken se integra perfeitamente com as tecnologias Avaya Aura e Elite. Como resultado, ela também fornece uma arquitetura robusta para ambas as ofertas de omnichannel da Avaya, como a Oceana e suas soluções de Comunicações Unificadas como Serviço.

Além disso, os clientes terão acesso às aplicações e serviços de software de qualidade da Spoken, bem como às soluções IntelligentWire de automação de Contact Center. O IntelligentWire usa inteligência artificial e tecnologias deep learning em conversas de voz ao vivo para reduzir o trabalho pós-chamada, gerando respostas mais inteligentes e obtendo uma visão mais profunda do sentimento e experiência do cliente.

A transação deve ser finalizada no segundo trimestre do ano fiscal de 2018, sujeito às condições habituais de fechamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.