IBM anuncia pacote de segurança para PMEs

0

A IBM anunciou nesta quinta-feira (30/3) o lançamento de um pacote de aplicativos de segurança para o segmento das pequenas e médias empresas ? que têm os mesmos desafios na área de TI, em especial no que diz respeito à proteção de seu ambiente tecnológico, mas não possuem estrutura e tampouco capital para investir, como as grandes corporações.

Para suprir a demanda dessa faixa do mercado, a IBM está oferecendo a linha Tivoli Express, composta por cinco softwares que permitem o gerenciamento automático de toda a infra-estrutura de TI da empresa, a preços mais acessíveis. O pacote inclui softwares que custam a partir de R$ 66 e a partir de R$ 532 a licença por usuário.

Na lista constam o IBM Tivoli Identity Manager Express, aplicativo que impede os ataques internos, bloqueando contas de ex-funcionários, por exemplo, e cria contas para novos usuários com mais rapidez. O IBM Tivoli Storage Manager Express é uma solução de backup rápido e de recuperação de baixo custo.

Além disso, há o IBM Tivoli Provisioning Manager Express, que identifica quais estações de trabalho necessitam de um determinado aplicativo, e o IBM Tivoli Monitoring Express, que permite o autogerenciamento on-line de todo o ambiente de TI da empresa. Também integra o pacote oferecido pela IBM o IBM Tivoli Continous Data Protector, que faz backup de arquivos importantes em tempo real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.