VMware e Samsung cooperam na área de automação da força de trabalho

0

A VMware expandiu a parceria com a Samsung para responder aos desafios da automação da força de trabalho móvel. À medida que a mobilidade corporativa vai se tornando cada vez mais comum, os usuários finais enfrentam dificuldades com experiências diferentes entre desktops, aplicativos móveis e serviços de nuvem.

A integração do VMware Horizon ao Samsung Desktop Experience (DeX) possibilitará aos usuários finais carregar um smartphone Samsung Galaxy S8 e disponibilizará no dispositivo os aplicativos de Windows de desktops completos usando apenas um único conjunto de credenciais.

O acesso on-the-go aos aplicativos Windows móveis e em nuvem serão fornecidos pelo VMware Workspace ONE por meio de uma experiência de espaço de trabalho digital comum. Seja fixo ou móvel, os usuários finais do Samsung Galaxy S8 se beneficiarão de uma experiência e um acesso unificado ao usar um único dispositivo móvel que cabe no bolso.

Juntamente com VMware Workspace ONE e VMware Horizon, o novo smartphone Samsung Galaxy 8 com Samsung DeX oferece uma experiência comum de força de trabalho digital quando os usuários finais acessam seus desktops e aplicativos Windows no escritório ou no dispositivo móvel.

A solução Workspace ONE integra gerenciamento de aplicativos e de acesso, gerenciamento unificado de endpoint e entrega de desktop e aplicativos virtuais. Esta integração ajuda as organizações a evoluirem de uma nuvem isolada e investimentos móveis para unificação de experiências dos usuário finais através de dispositivos, usando uma abordagem baseada em plataforma.

Além disso, a experiência do usuário final é simplificada e segurada devido a estrutura de identidade comum usando uma autenticação de login único e as informações corporativas que estão seguras em um centro de dados disponível através do Horizon ou nos dispositivos Samsung Knox e VMware AirWatch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.