The Wheather Channel vai prover informações para smartphones Samsung

0

O The Wheather Channel, uma empresa da IBM, e a Samsung anunciaram uma aliança estratégica para ser o provedor de dados de tempo padrão em alguns dispositivos Samsung, começando este ano com Galaxy S8 e S8+. Isso inclui um widget de roda em sistemas operacionais Android e Tizen.

Como parte do acordo, o The Weather Channel App para o Android será também incluído na App Store para Samsung Galaxy. Esta colaboração proporciona à empresa de tempo o potencial para atingir centenas de milhões de usuários de smartphones durante os próximos vários anos.

"Este é um momento emocionante para o The Weather Channel e a IBM. Esta aliança com a Samsung vai colocar informações sobre o nosso tempo em milhões de novos dispositivos, permitindo-nos oferecer informações meteorológicas cruciais para as pessoas em novos mercados em todo o mundo," disse Cameron Clayton, CEO e gerente geral da empresa de tempo."

"Estamos empenhados em fornecer aos nossos consumidores os melhores dados de tempo certo na ponta dos dedos, e sentimos que esta colaboração irá aumentar consideravelmente a experiência para os usuários da Samsung que buscam previsões meteorológicas, notícias, informações e percepções pessoais sobre como planejar seu dia," disse Injong Rhee, CTO da Samsung Electronics.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.