ApliDigital inaugura laboratório de testes de soluções

0

Visando oferecer aos usuários corporativos de soluções de segurança e otimização WAN – Wide Area Network mais informações sobre os produtos que oferece, a ApliDigital – distribuidor de valor agregado (VAD – Value Added Distributor) de TI com foco nas áreas de Segurança, Soluções para Otimização de Performance e Comunicação Unificada – acaba de inaugurar seu laboratório de testes na sede da empresa, em Alphaville, São Paulo. O espaço permite a simulação de diversos tipos de ambientes de redes corporativas, o que possibilita testar as soluções distribuídas pela ApliDigital em situações semelhantes às existentes no uso corporativo.

De acordo com Francisco Gandin, diretor presidente da ApliDigital, a iniciativa é mais um investimento feito com o objetivo de agregar valor às revendas parceiras e contribuir para a tomada de decisão de compra por parte do cliente. “Trabalhamos apenas com soluções de ponta, desenvolvidas por fornecedores especializados. O laboratório permite que o cliente não apenas teste diversas tecnologias, mas também as compare com outros players do mercado”, afirma.

O laboratório de testes oferece acesso ilimitado a diversos ambientes que convergem com dezenas de soluções de segurança, rede e otimização. Permite, por exemplo, simular ataques, acessos indevidos e fraudulentos à rede, e o uso de plataformas de origens maliciosas, além de possibilitar testes com a geração, aceleração e proteção de tráfego de diversos tipos, desde transferência de arquivos de voz e vídeo, passando por diversas saídas WAN.

É possível ainda testar como proteger o acesso aos mais avançados sistemas web, assim como a mensageria de uma organização – não somente contra spams e ameaças nos e-mails, mas também contra o vazamento de informações e até mesmo análise e detecção de links maliciosos dentro de uma mensagem.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.