Seminário discute a contratação de serviços especializados

0

O setor de contact center e a contratação de serviços especializados. Este é um dos temas que serão discutidos num painel com os principais dirigentes dos grandes provedores de serviços de contact center do país, na 7ª edição do Seminário Call Center + CRM, que acontece nos dias 18 e 19 de junho, em São Paulo.

O seminário discutirá ainda toda a cadeia de valor envolvida nos serviços de relacionamento com clientes e consumidores, com ênfase na questão da regulamentação da terceirização de mão-de-obra de serviços em contact center, mercado brasileiro e inovação nos serviços de atendimento. Aliado às soluções de CRM (Customer Relationship Management) e redes sociais, o setor de atendimento está gerando soluções inovadoras e eficientes na conquista, retenção e fidelização dos consumidores, propiciando um ambiente transformador na administração e estratégia de negócios das empresas em todos os segmentos.

Para discutir o tema estarão presentes:

*Michel Sarkis, presidente da Contax e vice presidente da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços);

*Regis Noronha, diretor de Estratégia e Marketing da Atento;

*Giulio Salomone, presidente da Almaviva e Almawave do Brasil;

*Luciana Silva Gonçalves, diretora de Marketing e Soluções da Algar Tecnologia.
 

A 7ª edição do Seminário Call Center + CRM é promovida pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizada pela Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.

A grade de palestras e inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 77 15 028 ou pelos endereços eletrônicos: inscricoes@tiinside.com.br e http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/610/inscricoes.htm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.