Solução controla e protege o acesso por diferentes plataformas móveis às redes empresariais

0

O acesso de funcionários às redes de comunicação das empresas diretamente de seus smartphones e tablets é um movimento que avança rapidamente no mercado brasileiro. Com ele cresce também, a necessidade de proteção dos dados empresariais no processo, chamado de Consumerização.Para ajudar os gestores de tecnologia a resolver o problema da segurança da informação no ambiente corporativo, a líder mundial em proteção de dados, SafeNet, desenvolveu a solução de Autenticação de Dados MobilePASS.

“É um sistema que gera senhas OTP (one-time password) nas diversas plataformas móveis existentes, como iPhone, BlackBerry, Android e também em dispositivos com Java e Windows Mobile. Trata-se de um software de autenticação em duas vias de usuário, que aceita instalação remota e possibilita o gerenciamento centralizado dos diferentes dispositivos terminais em um ambiente extremamente seguro.”, explica Paulo Vianna, gerente de Negócios da SafeNet Brasil.

Apoiado pela plataforma de Autenticação SafeWord2008, também da SafeNet, o MobilePASS permite reforçar as soluções em hardware já existentes nas organizações com soluções de software para dispositivos móveis. “E isso sem a necessidade de mudanças no backend de autenticação”, garante Vianna. “A escalabilidade das soluções de autenticação da SafeNet atende à necessidade da força de trabalho móvel das empresas, reduzindo os custos e garantindo a segurança da Informação”, conclui Vianna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.