NComputing anuncia estratégia de virtualização com foco em escolas

0

A NComputing, fornecedora de soluções de software e hardware para a virtualização de desktop, anunciou que vai expandir a atuação no Brasil, com uma equipe de profissionais adicional, para atender a demanda por tecnologia de informação de baixo custo. A companhia também divulgou que reduzirá os preços de suas soluções em até 50% e a manutenção em até 75%, o que, avalia ela, possibilitará que as escolas ou empresas investam na compra de PCs.

Segundo a fabricante, a solução permite que sete ou mais pessoas possam compartilhar um único equipamento, com o mesmo desempenho, por uma fração do custo de um equipamento convencional. A empresa afirma que o governo brasileiro e organizações não-governamentais já estão analisando a possibilidade de adquirir seus serviços.

"Nós percebemos um grande interesse do setor educacional porque contribuímos para diminuir o grau de exclusão digital existente nas nações em desenvolvimento, em comparação aos países mais ricos", afirmou Stephen Dukker, presidente e CEO da NComputing.

No Brasil, os produtos da empresa são montados e distribuídos com exclusividade pelo grupo ORY Solutions.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.