BMC Software amplia portfólio com compra da KMXperts

0

A BMC Software, fornecedora de soluções de gerenciamento empresarial, anunciou hoje 30 a aquisição da KMXperts, empresa de soluções de gerenciamento de conhecimento para centros de suporte ao cliente e serviços de TI. O valor do negócio não foi revelado pela empresa.

A compra faz parte da estratégia da BMC Software de ampliar seu portfólio de sistemas de gerenciamento de serviços de suporte, por meio da qual passa a oferecer uma solução fim a fim de gestão do conhecimento para melhoria dos serviços de suporte, tanto internos quanto externos das empresas.

Segundo a software house americana, as funções do produto da KMXperts possibilitarão aos clientes obter rapidamente suas metas de biblioteca de gerenciamento da infra-estrutura de TI (ITIL) e de serviços de negócios (BSM). A BMC garante que a solução se integra de forma transparente às suas soluções de gerenciamento de serviços.

Entre os benefícios apontados pela empresa com as soluções da KMXperts estão a redução do tempo necessário para resolução de incidentes e de respostas às perguntas dos clientes, oferecendo ao pessoal de serviços de suporte acesso rápido ao conhecimento coletivo da organização de serviços de TI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.