IBM faz acordo para desenvolver software na Bahia

0

A IBM Brasil e a Altis, organização civil de interesse público, anunciaram nesta segunda-feira,29/8, acordo que para a criação de um centro de desenvolvimento e exportação de software em Salvador, com o apoio do Governo da Bahia.

A empresa será cliente da entidade na compra de serviços de desenvolvimento e manutenção de software de aplicativos, para o ambiente mainframe. Segundo a IBM, como primeiro grande cliente do Altis, ela terá a missão de transformar a Bahia em um centro produtor e exportador de tecnologia em software e ajudará no desenvolvimento econômico e social da região.

?Esse é o primeiro contrato que a IBM fecha com uma organização como essa. Ele traz uma série de vantagens competitivas tanto para o nosso posicionamento no mercado interno quanto no exterior. Além disso, damos o pontapé inicial para desenvolver um projeto de cunho social, que é fomentar o desenvolvimento tecnológico e econômico na Bahia?, afirmou Rogério Oliveira, presidente da IBM brasileira.

O Altis ficará responsável pela montagem da infra-estrutura e contratação da mão-de-obra. A IBM será o integrador do processo e terá equipes na sua organização para acompanhar certificar a qualidade do serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.