Telecom Americas 2005 começa na segunda em Salvador

0

Os principais fatores críticos para o desenvolvimento das tecnologias de informação e comunicação (TICs) em toda a região das Américas e em outros continentes serão debatidos por importantes representantes da indústria nas sessões plenárias do ITU Telecom Americas Fórum, evento que terá início na segunda-feira 3 e se estenderá até 6 de outubro em Salvador, na Bahia.

Componente essencial em todos os eventos da ITU Telecom, o fórum reúne representantes de governos, setor privado, sociedade civil e comunidade acadêmica para debater as questões que formatarão o futuro do desenvolvimento das TICs.

O programa deste ano promete um debate acalorado, com keynotes e painelistas dos principais fabricantes de equipamentos, organismos como o UMTS Fórum, operadoras e órgãos reguladores, além de representantes da sociedade civil.

O programa das sessões plenárias do Fórum concentra-se em tópicos fundamentais que têm impacto em todos os segmentos da indústria, tais como conectividade em banda larga, mobilidade, redes convergentes, entre outras novas tecnologias. Na sessão plenária de abertura do Fórum, o foco estará voltado para de que maneira a América Latina vem estabelecendo e formatando seu próprio futuro no que diz respeito às TICs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.