TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Samsung propõe acordo com a Apple na Austrália

Postado em: 30/09/2011, às 16:23 por Redação

A fabricante sul-coreana Samsung propôs um acordo à Apple para acabar com a disputa judicial por quebra de patentes que a impede de vendar o tablet Galaxy Tab 10.1 na Austrália, segundo o advogado da empresa, David Catterns, ouvido pelo The Wall Street Journal. Ele não deixou claro, contudo, quais os benefícios a Apple teria caso aceite a proposta da Samsung, que poderia vender seu tablet a partir da semana que vem.

As vendas do aparelho estão suspensas até a decisão final do Tribunal de Sydney, o que pode demorar meses. O advogado da Apple, Stephen Burley, afirmou ao jornal que "a inconveniência da Sasmung seria diminuída e a Apple ficaria tranquila".

A juíza Annabelle Bennett esclareceu que, caso a Apple aceite a proposta, não seria esta a resposta final da Justiça australiana sobre o caso, ela apenas permitiria a venda do aparelho no país.

As empresas se enfrentam por processos similares envolvendo smartphones e tablets em tribunais europeus e dos Estados Unidos. Na Alemanha, o Tribunal de Dusseldorf deu uma importante vitória à Apple em uma ação envolvendo o mesmo modelo do tablet, o que impede a venda do aparelho naquele país.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top