Accenture fecha contrato de BPO de US$ 185 milhões com a Microsoft

0

A Accenture, consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, firmou acordo com a Microsoft, no valor de US$ 185 milhões, para a terceirização de parte dos sistemas financeiros no setor de contabilidade da companhia. O contrato, com prazo de sete anos, abrange 92 países nos quais a Microsoft atua e os serviços serão fornecidos por meio de delivery centers da consultoria em cinco continentes.

?A Accenture passa agora a ser responsável por uma série de serviços, que incluem o processamento de contas a pagar e custos de viagens, além de relatórios com descritivos de performance?, explica Petronio Nogueira, responsável pela prática de tecnologia e mídia da companhia. ?Até o momento, 30% de todas as regiões geográficas previstas em contrato já operam para a Microsoft, e em breve atingiremos a totalidade de nossas aplicações.?

A Microsoft vai trabalha em conjunto com a Accenture, tendo como apoio uma plataforma de ERP batizada de Microsoft Dynamics AX. Com múltiplas linguagens, a tecnologia, segundo a empresa, permite a automação e o aperfeiçoamento de processos de negócios. ?Com este esforço, nós alinharemos não apenas nossas operações financeiras: reduziremos também custos e diminuiremos o tempo gasto em ações transacionais?, explica o CFO da Microsoft, Chris Liddell. ?Com isso, passamos a contar com um sistema funcional que garante a agilidade de nossos negócios.?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.