Attachmate entra na lista das maiores de tecnologia da Deloitte

0

Attachmate, fornecedora de software para conectividade com sistemas legados, foi reconhecida pelo programa Technology Fast 50 como uma das 50 empresas que mais cresceram na área de tecnologia, mídia, telecomunicações e ciências.

A designação é concedida pela Deloitte & Touche USA LLP, uma das maiores empresas dos EUA na área de serviços profissionais. A classificação tem como base o percentual de crescimento da receita nos últimos cinco anos, de 2002 a 2006. No período, a Attachmate registrou crescimento superior a 70%.

Para participar da Technology Fast 50, as empresas precisam ter registrado receita de ao menos US$ 50 milhões em 2002 e de US$ 5 bilhões em 2006, ter sede nos Estados Unidos e ser empresa com tecnologia patenteada ou propriedade intelectual própria que contribua em grande parte para a receita da empresa proveniente de operações; ou dedicar uma porção significativa da sua receita à pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias. Usar a tecnologia ou a propriedade intelectual de outras companhias, mesmo que de forma inovadora, não qualifica uma empresa.

O presidente da Attachmate, Jeff Hawn, atribui o mérito pelo crescimento superior a 70% da sua receita no período aos valores que regem a companhia. ?Nós nos esforçamos para oferecer as melhores soluções e atendimento ao cliente. Nosso capital humano é e sempre será a força que impulsiona nosso sucesso.?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.