EMC adquire empresa de software de rastreamento de rede

0

A EMC anunciou nesta terça-feira a aquisição da Voyence, fabricante de software de rastreamento de mudanças na rede. Os termos financeiros da transação não foram divulgados. De acordo com a EMC, os 78 funcionários da empresa serão integrados à unidade de negócios Resource Management Software.

A Voyence, uma empresa com sede no Texas (EUA), tem como carro-chefe o software VoyenceControl, que gerencia mudanças na rede e configurações de equipamentos múltiplos fabricantes, dentro das especificações da biblioteca ITIL de melhores práticas de gerenciamento de serviços e infra-estrutura de TI.

Segundo o porta-voz da EMC, Craig Librett, o VoyenceControl continuará sendo vendido como um produto separado durante um tempo, mas a aquisição vai permitir incrementar a linha de software que a empresa já possui e futuramente ser incorporado ao seu portfólio. De acordo com ele, o software já está integrado à plataforma de gerenciamento de redes EMC Smarts, por meio de adaptadores, mas eles ainda podem ser mais combinados.

Além de gerenciar as mudanças e os dispositivos de segurança, o VoyenceControl controla quem pode acessá-lo para prevenir configurações errôneas. Isso, segundo a empresa, ajuda a monitorar a manutenção das normas de conformidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.