Site Blindado contrata novo diretor de Operações

1

Com objetivo de atender a crescente demanda pelas empresas e mercado em proteger dados e informações, a Site Blindado S/A, anuncia a contratação de Nelson Correa para o cargo de diretor de Operações. O executivo chega com a missão de reforçar a infraestrutura tecnológica, segurança da informação, desenvolvimento, suporte e relacionamento com os clientes.
Para o novo diretor de operações, o grande foco é ensinar as pessoas a utilizar a web com confiança, “a Internet é por sua própria natureza insegura. Só que cada vez mais, a web vem fazendo parte do nosso cotidiano, e já se torna um caminho sem volta. Dessa forma, nosso desafio é viabilizar seu uso com segurança”, explica Correa.
Nelson chega à companhia em um forte momento de estruturação. “O Site Blindado acabou de divulgar um crescimento de 235% no primeiro semestre. Com isso todas as áreas tiveram aumento de pessoal. Os processos de atendimento ao cliente, com suporte técnico agora conta com o departamento de segurança que auxilia os clientes a resolver as vulnerabilidades encontradas pelo Scan do Site Blindado gratuitamente. Os novos níveis de blindagem de sites farão parte da suíte Site Blindado e também precisam ter o gerenciamento reforçado, fator que reforçou chegada do Diretor”, reforça Mauricio Kigiela, fundador e diretor do Site Blindado.
“Para alcançarmos a meta de crescer 300% em 2011, fechando o ano com mais de 2.500 clientes, precisamos nos preparar”, complementa o executivo.
Com graduação em Engenharia Mecânica na Universidade Santa Úrsula do Rio de Janeiro e Administração pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Correa conta com 16 anos de bagagem na área, onde se destacou como líder na prática de segurança na internet
Para Correa a chegada à Site Blindado irá somar ainda mais na carreira. “Como qualquer empresa criada dentro da internet, a Site Blindado tem o dinamismo, a inovação e a modernidade das empresas dessa geração. Minha expectativa é aproveitar essa experiência e participar proativamente do exponencial crescimento da companhia”, finaliza.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.