Orizon unifica call center

0

A Orizon, empresa de soluções de comunicação eletrônica integrada à gestão de benefícios para o mercado de saúde brasileiro, acaba de unificar as suas equipes de call center. Após a aquisição da Prevsaúde, em março, e a reestruturação das unidades de negócios em três setores – Saúde, Odonto e Farma – a empresa decidiu integrar a área de atendimento ao cliente do setor Farma à Central de Relacionamento de Saúde e Odonto já existente.
"A integração da equipe responsável pelo atendimento do setor Farma ao call center Orizon facilitará a interação com nossos clientes, além de oferecer uma estrutura adequada às suas necessidades. Os clientes se comunicarão por meio de um único canal. A operação, por sua vez, adotará os recursos apropriados para gerir a informação e melhorar os serviços oferecidos a cada dia", diz Antonio Carlos Endrigo, diretor comercial, marketing e produtos da Orizon.
A iniciativa proporcionará à empresa uma redução de custos com a eliminação de atividades redundantes e uma melhor gestão das atividades. Com a equipe treinada e integrada, a companhia pretende oferecer uma maior assertividade e agilidade no processo, além de garantir a segurança e a confiabilidade das informações que transmite.
A Central de Relacionamento acompanha em tempo real as ligações recebidas e atendidas, o tempo de duração de cada uma delas, o tempo necessário para cada atendimento, entre outros, com objetivo de oferecer um atendimento de alta qualidade a seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.