Palm voltará a vender no Brasil

0

A Palm planeja reiniciar as vendas no País a partir de 2010. A distribuição ficará a cargo da BrightStar, empresa que é hoje responsável também importação de aparelhos BlackBerry e HTC. A decisão foi comunicada recentemente às teles brasileiras.
Ainda não foi divulgado o portfólio a ser trabalhado no Brasil. Nos EUA, a Palm tem apostado todas as suas fichas no Palm Pre, um smartphone vendido com exclusividade pela Sprint e que traz um novo sistema operacional da Palm chamado webOS.
Histórico
O primeiro baque na operação da Palm no Brasil aconteceu em julho, com o fechamento da fábrica da Celéstica, empresa que era responsável pela produção dos smartphones da companhia no País. Em vez de transferir a fabricação local para outra empresa, a Palm informou que iria passar a importar seus terminais. Um mês mais tarde a companhia começou a demitir sua equipe comercial no Brasil e surgiram os rumores de que ela deixaria o País. Fontes relatam que desde então a comercialização foi interrompida. É importante ressaltar que o suporte técnico da empresa continuou a funcionar normalmente. E agora a Palm prepara o reinício das vendas, através da BrightStar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.