True Access Consulting tem novo gerente de serviços

0

Julio Graziano Pontes assume o cargo de gerente de serviços na True Access Consulting, empresa do Grupo TBA focada em segurança. Esta movimentação está alinhada ao objetivo da empresa de aumentar o foco e incrementar a receita proveniente da área de serviços consultivos de segurança.
Segurança sempre foi uma preocupação da área de TI. "Percebemos que há um movimento grande das empresas em busca de fornecedores especializados e com competência para oferecer serviços relacionados com segurança. Por isso, nossa meta é dobrar o faturamento em serviços em 2010", afirma Pedro Goyn, presidente da companhia.
Com mais de 13 anos de experiência na área de segurança da informação, Pontes atuou em projetos importantes como o da ICP-Brasil, projetos de segurança em sistemas bancários, correlação de eventos e soluções de gestão de identidades. Formado em Engenharia Elétrica pela FEI, ela está há cinco anos na True Access e, partir de agora, responde pela redefinição do portfólio de ofertas, que incluem Serviços Gerenciados de Segurança (SOC), Serviços Profissionais e Consultoria em Gestão de Risco e Conformidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.