Microsoft estaria preparando Office para iPad para ano que vem, diz site

0

A Microsoft prepara o lançamento do Pacote Office para iPad no ano que vem, segundo fontes ouvidas pelo site de notícias The Daily.  De acordo com elas, a fabricante de software adotou a estratégia para não ficar de fora do mercado formado por milhões de usuários do tablet. A versão para o equipamento da Apple deve ser mais parecida com aquela voltada para smartphones do que para desktops. Isso significa que, além de ler documentos, o usuário poderá fazer pequenas alterações nos conteúdos, mas, para grandes elaborações, deve recorrer a um notebook ou computador de mesa.

As fontes anteciparam que o valor do software deverá ser em torno de US$ 10, preço baixo, já que o objetivo principal não é lucrar com a venda em larga escala e sim atingir ao público que usa o tablet. O preço é o padrão estabelecido pela Apple para aplicativos desse tipo.

Se o lançamento for confirmado, a Microsoft prova que está atenta ao mercado de tablets não apenas com o lançamento de seu dispositivo com o Windows 8, mas também para manter o espaço cativo do software de uso massivo no mundo todo. Disponível para a plataforma da rival Apple, a empresa busca não perder usuários que utilizam o tablet nas empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.