EDS nomeia vice-presidente global de negócios

0

Ex-Unisys, Derganc responderá à Paul Currie, vice- presidente executivo de desenvolvimento de estratégias de negócios da empresa, e será responsável por identificar, recomendar e fusões, aquisições e outras oportunidades dentro da operação global da EDS.

?A forte experiência de Chris em desenvolvimento negócios corporativos na área de serviços de tecnologia será importante para o desempenho da EDS. Como nós continuamos a procurar oportunidades para construir nossas capacidades globais e conduzir crescimento lucrativo?, disse Currie.

?Juntamente com os nossos líderes regionais, Cris colaborará identificar negócios, produtos e parceiros que ajudem a EDS a alcançar os seus objetivos estratégicos e, combinando seu desenvolvimento corporativo com liderança de negócio, será um benefício significante?, completou.

Antes de se juntar a EDS, Derganc foi vice-presidente e diretor de parcerias da Unisy. Ele se juntou à empresa em 1999 e ocupou uma série de posições de liderança, incluindo a vice-presidência corporativa de estratégia e negócios.

Derganc é formado pela Unisersidade da Pensilvânia e fez MBA na Universidade de Pittsburgh. Também foi vice-presidente sênior da Corporate Development para Advanta Corporation, antes de ir para Unisys.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.