Unimed-BH tem novo superintendente de gestão da informação

0

O engenheiro Enio Pagani assumiu a Superintendência de Gestão da Informação da Unimed – Belo Horizonte, com responsabilidade pela coordenação das áreas de planejamento estratégico, informação e tecnologia.

Sua missão, segundo informação da empresa, é aperfeiçoar sua base tecnológica da para sustentar o processo de inovação contínuo que a cooperativa mineira promove em seu modelo de atenção à saúde. ?A proposta é utilizar as informações sobre o perfil e as necessidades de saúde dos clientes para criar soluções que integrem ações preventivas e de promoção da saúde à assistência já prestada?, explica Pagani.

Com experiência de mais de 20 anos nessa área e passagens por diversas localidades no Brasil e no exterior, Pagani tem uma carreira sólida, marcada pela participação em projetos importantes, como o desenvolvimento de sistemas na área de energia da Eletropaulo, de um simulador de submarinos para a Marinha Brasileira e dos programas Sivam/Sipam (sistemas de vigilância e proteção da Amazônia).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.