Vendas mundiais da RAD crescem mais de 12% no ano

0

A RAD Data Communications, fabricante de equipamentos de telecomunicações e redes corporativas, registrou um crescimento de 12% em 2006, totalizando uma receita de US$ 168 milhões (FOB). A companhia também anunciou a conquista de 10 milhões de produtos instalados em 164 países de todo o mundo.

O maior mercado para a RAD em 2006 continuou sendo a América do Norte. Mas a empresas também expandiu sua rede de parceiros durante o ano, com a presença de novos distribuidores na Austrália, China, Alemanha, França, Gana, Japão, Polônia, África do Sul, Reino Unido e outros países.

?O crescimento das vendas reflete o excelente resultado dos canais em várias regiões, nosso êxito na conquista de novos negócios e uma significativa adoção da nova linha de soluções de acesso Ethernet?, afirma Efraim Wachtel, presidente e principal executivo da RAD Data Communications.

Para o executivo, o índice de crescimento em 2006 em comparação com o mercado, permite fazer bons prognósticos para este ano. ?Neste ano, ampliaremos nosso foco, aumentando o número de soluções para acesso Ethernet via qualquer infra-estrutura, além de soluções de redes de distribuição de celular, sistemas de otimização do tráfego de voz, emulação pseudowire e aplicações multisserviço via fibra? conclui Wachtel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.