Clip Informática aposta na expansão internacional para crescer 30% neste ano

0

Depois de encerrar 2013 com faturamento de R$ 30 milhões, a Clip Informática, fornecedora de soluções e serviços de TI para os setores financeiro, de manufatura, distribuição e governo, pretende ampliar os ganhos neste ano em 30% no mercado global e em 20% na América do Norte, região que será um dos focos principais de investimento da empresa. Atualmente, o faturamento da Clip advém em três áreas de atuação: 40% do mercado financeiro, de 30% a 35% da oferta de serviços, que inclui treinamento e suporte técnico, e de 15% a 20% com re-hosting e legacy modernization (projetos de migração de mainframe).

Presente no Brasil, México, Guatemala, Costa Rica, Colômbia e Chile e com equipes de apoio para implementações SAP em Portugal, Angola, França, Suécia e Marrocos, a companhia pretende inaugurar até o fim de fevereiro dois escritórios na América do Norte: em Toronto, no Canadá, e em Atlanta, nos Estados Unidos, reforçando sua estratégia de expansão internacional. A previsão é contratar 50 profissionais, sendo 45 do exterior e 5 advindos do Brasil.

Além da expansão internacional, a Clip Informática vai expandir a atuação no mercado financeiro brasileiro. Segundo Ademilson Sanches, CEO da Clip Informática, o foco será expandir a oferta dos produtos Autoriza7 e EveryCard utilizando a rede de canais da IBM e Avnet. "Em uma perspectiva maior, queremos ser, até 2015, responsáveis pelo processamento de 20% das transações financeiras no país", declara. A empresa se autointitula líder na oferta de soluções de software para gestão de cartões de débito, crédito e pré-pago e processamento de transações financeiras (switch transacional) na América Latina, sendo responsável por 97% das transações financeiras no Chile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.