Rivaldo Barbosa é o novo diretor de serviços da A5 Solutions

0

A integradora de soluções A5 Solutions contratou Rivaldo Barbosa para o cargo de Diretor de Serviços. Formado em ciências da computação pela Universidade Salvador (UNIFACS), pós-graduado em sistemas distribuídos pela UFBA e com curso de Análise de Sistemas e Economia na Universidade do Texas, o novo executivo tem larga experiência profissional, com passagens por algumas das maiores empresas do segmento além de ter coordenado cursos de tecnologia de ensino superior da Faculdade BandTec, de São Paulo.

Rivaldo Barbosa tem 16 anos de experiência em todas as áreas estratégicas de TI para o negócio. Ele foi diretor de infraestrutura de TI na Contax (atual Liq), onde gerenciou um portfólio de 27 sistemas, 40 mil Posições de Atendimento e liderou projetos de aumento agressivo de competitividade (reposicionamento, revisão de processos / organização, redução de custos, aumento de receitas), além de projetos corporativos como avaliação e implantação de sistemas inovadores para área de atuação da empresa. Barbosa também atuou como Coordenador de Plataformas e Sistemas de Call Center na Brasil Telecom.

O foco de sua atuação na A5 Solutions estará voltado para a excelência na entrega de serviços e na sustentação do ritmo acelerado de crescimento da companhia que vem crescendo em média 30% ao ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.