SAP Brasil recebe primeira certificação Top Employers Brasil 2019

0

A SAP Brasil recebe pela primeira vez a Top Employers Brasil, certificação mundialmente reconhecida e aplicada pelo Top Employers Institute, presente em 118 países. Para o reconhecimento, foi realizada uma análise profunda das políticas de RH da companhia, que avaliou quesitos como remuneração e benefícios, cultura, aprendizado e desenvolvimento.

No mundo, a SAP vem sendo reconhecida desde a edição de 2013, sendo que no último ano, foi certificada em 22 países. "Receber a certificação Top Employers no Brasil confirma os excelentes índices de engajamento que temos nas pesquisas internas e demonstra que nossas práticas estão em sintonia com a transformação do trabalho. Investimos em um ambiente onde a saúde e o bem-estar são prioridades e o retorno desse investimento está refletido no ambiente de trabalho e em nossos resultados de negócios", explica Marcelo Carvalho, diretor de Recursos Humanos da SAP Brasil.

O executivo destaca alguns pontos importantes para que a empresa fosse reconhecida como um dos melhores empregadores do Brasil. "Temos a diversidade integrada em nossa cultura corporativa e adotamos as melhores práticas de gestão para manter um time engajado, comprometido com os resultados da empresa e que ao mesmo tempo faça um balanço positivo entre a vida pessoal e profissional", completa  Carvalho.

Entre as iniciativas da SAP que foram determinantes para a alcançar a Certificação Top Employers Brasil, destacam-se políticas para que os funcionários se sintam valorizados e livres para serem autênticos no ambiente de trabalho. A empresa também cria condições para que sejam estabelecidas redes de funcionários em que os colaboradores possam se sentir representados e integrados, como o Pride@SAP, focado na comunidade LGBTQ+, e o Business Women's Network, para desenvolver talentos femininos e promover a igualdade de gênero, entre outras iniciativas que visam ampliar ainda  mais a diversidade na empresa.

Em sua sétima edição, o Top Employers Institute certificou também outras 37 empresas no Brasil. Como parte da certificação, as empresas completam um rigoroso processo de pesquisa que confirmam a excelência nos processos de gestão de pessoas. Para consolidar a validade do processo, todas as respostas foram auditadas independentemente, o que significa que esta pesquisa averiguou as excelentes condições de carreira da SAP Brasil e lhe garantiu uma posição cobiçada dentre um seleto grupo de Top Employers certificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.