BrT lança serviço de conexão discada com tarifa fixa

0

Os usuários de nove cidades da área de cobertura da Brasil Telecom já podem fazer conexões discadas a internet e pagar uma tarifa fixa, a exemplo do que ocorre no acesso em banda larga. A novidade faz parte do serviço Internet Toda Hora que está sendo lançado pela operadora em Campo Grande, Cuiabá, Brasília, Goiânia, Curitiba, Blumenau, Florianópolis, Pelotas e Porto Alegre.

De acordo com a Brasil Telecom, o serviço permite ao usuário acessar correio eletrônico, fazer pesquisas, ler notícias e participar de salas de bate-papo, sem se preocupar com o tempo e navegação, a qualquer hora do dia ou da noite, ao preço fixo de R$ 29,90 por mês. A velocidade de conexão é de 56 Kbps, a qual pode ser otimizada por meio de programas específicos para download de arquivos.

Um dos atrativos do Internet Toda Hora é o baixo custo de instalação. O assinante não paga taxa de adesão e o provedor de acesso pode ser gratuito. Outra vantagem é que, após uma hora de ociosidade (sem estar baixando arquivos ou fazendo consultas), o acesso é interrompido automaticamente, desocupando a linha telefônica.

A operadora está oferecendo duas opções de pacote. Em um deles, o assinante ganha uma linha adicional, em outro o serviço permite o uso da linha telefônica durante a navegação ? igual aos acessos em banda larga. Nos dois casos, entretanto, o assinante paga um valor adicional, não revelado pela Brasil Telecom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.